quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vereadora Zirleide cobra solução para problemas de galerias e retirada de entulhos em Arcoverde

           No uso dos chamados 5 minutos do primeiro expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a vereadora oposicionista Zirleide Monteiro (PTB) apresentou uma série de requerimentos e cobranças para que a prefeitura de Arcoverde saia da letargia que se encontra desde que a prefeita foi reeleita e resolva os problemas que afetam a vida do povo nos mais diversos bairros. 

A parlamentar trabalhista cobrou da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente a retirada de entulhos nas ruas Padre Félix Barreto, Travessa da Bandeira, Rua Aprígio Estevão Tavares e Av. Professora Luiza Herculano, no Centro da cidade; Rua Eutrópio Freire (Sucupira) e Maria Luiza de Barros (Alto Cardeal). "São metralhas que se acumulam, acabam se transformando em pontos de lixo e prejudicam moradores e transeuntes", afirma. 

Ela também cobrou a troca de lâmpadas nas ruas Professora Luiza Herculano, Capitulino Feitosa, Hidelfonso Freire e Aprígio Estevão, no Centro. Rua São Vicente (São Miguel) e Rua Novo Horizonte (Cidade Jardim). Na relação das cobranças à Secretaria de Serviços Públicos da prefeitura ainda tem a reposição de calçamento na Rua Rua Cícero Monteiro de Melo, a Estrada do Deserto; e a desobstrução de galerias na Rua José Pacheco Freire, na Boa Vista. 

"São postes que estão sem iluminação, deixando as ruas escuras e favorecendo a bandidagem que se aproveita da situação, colocando em risco a vida das pessoas, sem falar na fedentina provocada por galerias entupidas que se espalham pela cidade.", disse a vereadora Zirleide Monteiro. 

Ela ainda cobrou da Compesa o conserto de vazamento que vem provocando o desperdício de água na Rua Padre Félix Barreto, no Centro. "Vamos acompanhar para que a prefeitura trabalhe e atenda aos pedidos do povo, solucionando os problemas em suas ruas", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário