segunda-feira, 6 de maio de 2019

Incêndio, sem vítimas, na Feira da Sulanca, em Caruaru


           No início da noite desta segunda (6), por volta das 18h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio no espaço da Brasilit, na Feira da Sulanca, Caruaru, Agreste pernambucano.

O fogo foi controlado por volta das 20h. Foram enviadas cinco viaturas, dentre elas Auto Bomba Tanque, Auto tanque, Auto Resgate e Auto Comando de Operações. Não há registros de pessoas feridas até o momento. A causa do incêndio ainda não foi identificada. Segundo testemunhas, houve dificuldade em controlar as chamas.

A Feira da Sulanca é composta por quase 5 mil bancos, nos quais são comercializados diversos tipos de mercadorias. Recebe centenas de feirantes e compradores ao longo do ano. Esse não é o primeiro incêndio na feira da sulanca em Caruaru.

Em novembro de 2018, um incêndio de pequenas proporções atingiu o local, depois que populares colocaram fogo em uma área de vegetação nos arredores da feira. Já em maio de 2017, 25 pontos comerciais localizados no espaço Brasilit pegaram fogo. Na época, a especulação era de que um vazamento de gás teha motivado as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário