quarta-feira, 1 de maio de 2019

Cordel do Fogo Encantado se apresenta em Nova York

        O grupo pernambucano Cordel do Fogo Encantado apresenta a turnê do disco Viagem ao Coração do Sol (2018) no dia 27 de julho no Central Park, em Nova York. A banda divide o palco com Alceu Valença, LaBaq e DJ Grace Kelly, que estarão representando o Brasil no evento Capital One City Parks Foundation SummerStage, que acontece durante o verão americano, a partir do dia 1º de junho.

O repertório do show do Cordel contempla músicas do novo trabalho, Viagem ao Coração do Sol, como Liberdade e Raiar, além dos clássicos Chover, O Palhaço do Circo Sem Futuro e Os Óim do Meu Amor. A cantora Isadora Melo faz participação especial em algumas músicas do novo álbum e está presente na turnê do grupo. A iluminação do palco é assinada por Jathyles Miranda de Souza, que acompanha a banda desde o início.O video mapping fica por conta de Gabriel Furtado e o figurino é assinado por Isadora Gallas.

Em 1995, o festival recebeu o show de Nação Zumbi com a participação de Gilberto Gil. Nesta edição, receberá 200 artistas em ascensão de todo o mundo para os palcos, apresentando desde jazz e hip-hop ao indie, reggae, e afrobeat. Ao todo, serão quase 100 shows gratuitos e beneficentes realizados no Central Park e em outros 17 parques distribuídos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário