quinta-feira, 30 de maio de 2019

Buíque: Arquimedes se fortalece e enfraquece oposição com apoio de mais um vereador

     A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Buíque de maio foi marcada por uma vitória para o governo do prefeito Arquimedes Valença (MDB) e uma derrota para a oposição no município que ficou mais enfraquecida. É que o vereador Ernani Neto (PR) anunciou apoio ao prefeito e disse que a partir de hoje passaria a integrar a bancada do governo na Câmara Municipal. 

No seu discurso Ernani falou de seu sonho de um dia governar Buíque, mas que a partir daquele momento passava a fazer parte da bancada governista que é composta pelos vereadores Peba do Carneiro, Elson, Euclides do Catimbau, Dyego de Barão, Dodó, Felinho da Serrinha e Daidson Amorim.

"A partir de hoje faço parte da bancada de vereadores do prefeito pra que esse apoio seja revertido em trabalho para o povo de Buíque", afirmou Ernani.

Em sua rede social o prefeito Arquimedes Valença saudou a chegada de Ernani à bancada governista e disse que ela vinha pra somar. 

"Ernani traz sua juventude, sua garra e sua determinação para, ao lado dos vereadores que querem um Buíque forte, com respeito as pessoas, possamos superar os desafios que não foram poucos os deixados para nossa gestão. Estamos seguindo em frente, superando os desafios e levando serviços para o povo". 

Com oito vereadores agora na Câmara Municipal, o prefeito Arquimedes Valença reforça seu grupo e ao mesmo tempo fragiliza o grupo da oposição no município, principalmente no Poder Legislativo. Ao finalizar a saudação ao novo integrante da bancada governista, Arquimedes pregou a união de todos para transformar Buíque pra melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário