quinta-feira, 16 de maio de 2019

Arcoverde: Professor Reginaldo Amorim não vai assumir a GRE de Salgueiro


          Convidado pelo Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio, para assumir a Gerência Regional de Educação de Salgueiro, após ser exonerado na ultima segunda-feira, dia 13, da GRE Arcoverde, o professor Reginaldo Amorim não vai assumir o comando da gerência sertaneja. 

Amorim disse a reportagem da Folha que decidiu ainda ontem em agradecer o convite do secretário e ao mesmo tempo recusar a indicação, alegando que não poderia deixar sua cidade e a história que construiu em Arcoverde durante o tempo em que esteve à frente da GRE do Sertão do Moxotó/Ipanema.

"Já estávamos prontos para partir rumo a Salgueiro quando refletimos e tomamos a decisão de agradecer ao secretário pelo convite e ficarmos em nossa cidade, ao lado da família, amigos e seguir trabalhando para melhorar a Educação de Arcoverde e seu desenvolvimento", disse Reginaldo Amorim.

O ex-gestor da GRE Arcoverde falou que a hora é de se planejar e afirmou o desejo de participar do pleito de 2020 sem dar mais detalhes de cargo disputará. Seu nome vinha sendo ventilado para a disputa majoritária, mas a disputa proporcional (vereador) não está descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário