quarta-feira, 15 de maio de 2019

Arcoverde: encontrado queimado carro do Diretor Henry Pereira


      Foi encontrado agora de manhã o carro que seria de propriedade do professor e diretor da Escola Monsenhor José Kherle, localizada na Boa Esperança, em Arcoverde, Henry Pereira. O veículo estava na estrada de Serra das Varas totalmente queimado. Henry teria sido morto após incêndio na casa em que morava no bairro da Boa Vista, na madrugada desta quarta-feira (15).
Informações, repassadas por pessoas próximas ao artista e diretor Henry Pereira, dão conta de que por volta das 00h30 da manhã houve um incêndio na casa aonde o professor morava de aluguel e dentro dela foi encontrado um corpo carbonizado. O carro dele estava até então desaparecido. O corpo foi levado para o IML Recife para identificação e confirmação de que o corpo é dele.

Diretor do Monsenhor a menos de um ano, Henry Pereira vinha desenvolvendo um trabalho de reestruturação daquela unidade escolar localizada no Bairro da Boa Esperança. 

Ator, diretor de teatro, um dos criadores da Estação da Cultura no prédio da antiga Estação Ferroviária, Henry já ocupou o Departamento de Cultura da Prefeitura de Arcoverde e foi integrante da atual secretaria. Ardoroso defensor da cultura local e ativista de primeira linha do Movimento Cultural de Arcoverde, Henry assumiu a direção da Escola Monsenhor José Kherle como um novo desafio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário