sexta-feira, 10 de maio de 2019

Agenda: Final de semana com jazz, blues e teatro em Arcoverde


Dois eventos vão dar o toque da diversidade cultural que toma de conta das noites de Arcoverde. Um deles traz para a Capital do Samba de Coco uma noite embalada por Jazz, Blues e Reggae. 

Quintal Cultural

Neste sábado (11), o Quintal Cultural traz para Arcoverde o Grupo OuTrio de Petrolina. Composto pelos músicos Wagner Miranda, Celso José e João Lourenço (Andiroba), o OuTrio fará também uma releitura acústica de canções consagradas do  Jazz, Blues e Reggae dos anos 60, 70 e 80. 

A musical/gastronômica tem convites limitados e ainda estão disponíveis no valor de R$60 na Livraria Lira Cultural. O convite dará acesso ao Quintal com o buffet incluído e o tema fast food. O buffet começa a ser servido às 21h30 e o show começa às 22:30hs.

O OuTrio surgiu de uma brincadeira em cima das músicas que mexiam com a nostalgia de seus pais e que não são facilmente encontradas nas noites de lazer do Sertão pernambucano.

Para outras informações e reservas entre em contato pelo direct do @quintalcultural ou pelo whats (87) 9 8850-1691.

Teatro 

Quem quiser antes de saborear a gastronomia do Quintal Cultural assistir a um espetáculo teatral, a opção está sendo oferecida pela Estação da Cultura, localizada na Estação Ferroviária. 

Em cena o espetáculo "Zaza Mucurana volta da Itália, traz Mundo Afora e História Adentro"!

Vai ser às 19h, no Galpão Circulador, com a assinatura do Teatro de Retalhos e a entrada é no estilo "pague quanto puder". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário