segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sertânia: Ex-vereador Zequinha será sepultado na tarde desta segunda; políticos emitem nota de pesar

           O sepultamento do ex-vereador e gerente dos correios de Sertânia será nesta segunda-feira, às 16 horas. Seu corpo está sendo velado na casa de sua irmã Graça, na Pedra Grande. Ele morreu durante acidente na BR 232, ontem à tarde.

Segundo informações do Tribuna do Moxotó,  a esposa de Zequinha, Rosilene, após passar por uma cirurgia na cidade Caruaru,está em recuperação e não corre risco de morte. Tarciana Coimbra está internada em observação, mas também não corre risco de morte.

Várias lideranças políticas ja emitiram nota de pesar pela morte do ex-vereador que era muito querido na cidade de Sertânia, como os ex-deputados Júlio e Zeca Cavalcanti, o ex-prefeito Guga Lins e os vereadores da oposição.  Confira:

Sertânia perdeu na tarde deste domingo um de seus grandes filhos. Um exemplo de homem, servidor público e político. A partida de nosso querido amigo Zequinha dos Correios deixa um vácuo na vida política e social de Sertânia. Um político exemplar que caminhou junto conosco e agora trilha um novo caminho, guiado pelas mãos de nosso Criador, sendo mais um de seus mensageiros. Meus sentimentos a todos os familiares e que Deus conforte a todos. Para nós, fica o exemplo de dignidade, honradez e trabalho de Zequinha. Zeca Cavalcanti, Ex-deputado Federal. 

O domingo se encerrou com a triste partida de nosso amigo e irmão Zequinha dos Correios, vítima da violência de nossas estradas. Sertânia perdeu não apenas um filho, mas um exemplo de homem público, de trabalhador, um exemplo de vida. Segue agora em nova caminhada. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Sertânia chora sua partida, mas se orgulha de ter tido seu exemplo em grande parte de sua história. Júlio Cavalcanti, Ex-deputado Estadual.

Neste momento de dor, não há palavras que sirvam de conforto, mas há o exemplo deixado por Zequinha dos Correios, exemplo de homem bom, de cidadão honrado, de ótimo pai e grande guerreiro, guerreiro acostumado com o bom combate, que servirá como alento, minimizando a dor, pois a certeza de que enquanto esteve conosco, sempre foi um homem leal ao que acreditava, cumpridor das missões que lhes foram conferidas. Todos nós sentiremos sua falta. Que seus familiares encontrem em suas ações e exemplos, uma forma de suavizar este momento de tanta dor e saudade. Vereadores da Oposição em Sertânia (Junhão Lins, Orestes Neves, Vando do Caroá, Damião Silva, Vino Veras, Dóia).


O ex-prefeito Guga Lins, esposa e filhos, vem através desta nota de pesar, externar toda sua tristeza pelo trágica morte do amigo e companheiro da boa batalha JOSÉ URBANO, carinhosamente chamado por todos de “Zequinha dos Correios”. Homem de ideias e propósitos firmes, com quem tivemos a honra e o privilegio de conviver. Aos seus familiares, deixamos aqui a nossa mais terna solidariedade e condolências, certos de que, pelo legado deixado, Zequinha dos Correios será eternamente lembrado. A dor é imensurável, a saudade não menos, mas que seus gestos, seus exemplos e suas atitudes ante a vida, ante as batalhas que travou, sirvam de exemplos para todos. Vai com Deus amigo. Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

O Governo Municipal de Sertânia se solidariza com os familiares do ex-vereador José Urbano Aleixo Araújo (Zequinha dos Correios) pelo seu falecimento, na tarde deste domingo (14). A gestão informa que será decretado luto oficial de três dias no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário