quarta-feira, 13 de março de 2019

Usuários têm dificuldade para acessar o Facebook nas Américas e na Europa

         Usuários do Facebook e do Instagram (da mesma empresa) relatam dificuldades para acessar as duas redes sociais na tarde desta quarta-feira (13).
Segundo o site Downdetector, que reúne informações fornecidas por usuários sobre instabilidade em serviços da internet, as queixas se concentram em grandes cidades das Américas e da Europa e começaram a partir das 13h.
Via assessoria de imprensa, o Facebook disse estar ciente de que algumas pessoas estão com dificuldade para acessar sua família de aplicativos.
A empresa afirma estar trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.
No Downdetector, as reclamações sobre o Facebook passaram de 284 para mais de 11 mil; as do Instagram saltaram de 133 para cerca de 15,5 mil.


No Brasil, os relatos se concentraram em São Paulo. Houve picos também em Nova York (Estados Unidos), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia) e Londres (Inglaterra).

Já as reclamações sobre o Instagram foram fortes em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de Nova York e Los Angeles (EUA), Vancouver (Canadá), Lisboa (Portugal), Madri (Espanha), Paris (França) e Londres (Inglaterra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário