quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeita de Itaíba decreta luto pela morte do Secretário de Esportes

Em sua página, a prefeita Regina homenageou o amigo e secretário com
uma foto tirada durante os desfiles cívicos da cidade
           A população de Itaíba foi surpreendida na tarde desta quarta-feira (23), pelo anúncio do falecimento do Secretário Municipal de Esportes, José Laércio da Silva, que lutava contra um câncer no estômago. A prefeita Regina Cunha (PTB) decretou luto oficial por três dias a contar da presente data, em razão do falecimento do Secretário.

No decreto 003/2018, a prefeita ressalta “a importância do saudoso Secretário no segmento esportivo itaibense” e “os relevantes serviços públicos prestados em favor do Município de Itaíba”, determinando que durante o período de luto o hasteamento das bandeiras nas repartições públicas municipais ficarão a meio mastro.

Em sua página nas redes sociais, a prefeita Regina destaca a luta do secretário em defesa do esporte e se solidariza com a família de Laércio.

“Companheiro de lutas por vários anos que de forma destemida, sempre defendeu os seus ideais, tendo se tornado o maior símbolo do segmento esportivo de Itaíba. Nesse momento de dor nos solidarizamos com a sua amada esposa e seus filhos por essa perda insuperável, na certeza de que podem continuar contando conosco em todos os momentos”.

Ela finaliza agradecendo pela dedicação com “a qual o saudoso amigo na qualidade de Secretario de Esportes, sonho que ele cultivou durante vários anos e que tive a oportunidade de honrosamente concretizar na data de emancipação política do município em 2018, dedicou-se ao serviço público, e por tudo o que fez pelo desenvolvimento do segmento esportivo e de todos os atletas que tiveram o privilégio de tê-lo como mestre e instrutor”.

O corpo de Laércio deverá ser sepultado nesta quinta-feira (24), no município de Itaíba. Ainda não há detalhes sobre horário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário