quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Flamengo de Arcoverde garante empate com Santa Cruz e Sport vence Vitória


          Flamengo de Arcoverde e Santa Cruz largaram bem no Campeonato Pernambucano, vencendo na primeira rodada. E, na hora de medir forças, não saíram do empate diante de um estádio municipal Áureo Braldey completamente lotado.

Com gols de pênalti - Augusto para os corais e Pedro Maycon para os rubro-negros - as duas equipes ficaram no 1 a 1 e agora são, respectivamente, o vice-líder e o terceiro colocado do Estadual com 04 pontos. Segundo a crônica esportiva, o gramado ruim do Estádio Áureo Bradley atrapalhou muito as duas equipes. A bola, muito viva, atrapalhava o domínio dos jogadores, que também erravam muitos passes.

Sport – O Leão da Ilha foi até Vitória de Santo Antão e passou pelo Vitória-PE na noite desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, com certa tranquilidade. Venceu por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Hernane Brocador e Charles. Com a vitória, o Sport chega aos três pontos e neste momento está na 5ª colocação do Campeonato Pernambucano. Zerado, o Vitória amarga a lanterna. O Sport entra em campo novamente no próximo domingo, quando recebe o Náutico, na Ilha do Retiro.

Central – Já em Caruaru, o Central passou pelo Salgueiro vencendo por 3 x 2 e está na liderança do Campeonato com 06 pontos ganhos. O Central volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Vitória-PE, na Arena de Pernambuco, às 20h. Já o Salgueiro encara o Flamengo de Arcoverde, também na quarta, às 20h, no Cornélio de Barros.

Dois jogos ainda vão completar a segunda rodada do Pernambucano da Série A1: o América enfrenta o Afogados da Ingazeira no Ademir Cunha, em Paulista, amanhã, e o Náutico enfrenta o Petrolina no estádio dos Aflitos, dia 30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário