quinta-feira, 11 de março de 2021

Em jogo marcado por apagão de refletores, Sport dá adeus à Copa do Brasil

                     As luzes do estádio Adauto Moraes apagaram pela primeira vez aos 50 minutos do segundo tempo. O Sport perdia por 3 a 2 para a Juazeirense e faltava pouco para o apito final, mas mal se imaginava que a história ainda se estenderia por mais de uma hora. Teve confusão entre comissão técnica e diretoria, e até bate-boca com moradores ao redor do estádio.

Sem a iluminação restabelecida, a arbitragem ainda indicou que retomaria os minutos finais, mas o Rubro-negro se recusou a jogar. Com isso, o árbitro encerrou o jogo "mais cedo"... com derrota do Sport para a Juazeirense. Os gols do Leão foram marcados por Ronaldo e Mikael, enquanto o Cancão marcou com Kelsey, Clébson e Dedé.

Eventos inusitados não faltaram. Logo após Dedé virar para a Juazeirense, os atletas levaram um banho com a irrigação no gramado. Depois, os gandulas desapareceram e Patric precisou até pular a placa de publicidade atrás da bola. Como se não bastasse, ainda teve ambulância no campo porque o zagueiro autor do gol caiu apagado.

A princípio, a Juazeirense está classificada e aguarda o vencedor de Castanhal-PA e Volta Redonda, na quarta-feira. No entanto, devido às circunstâncias do confronto, a tendência é de que a história ainda tenha desdobramentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário