sexta-feira, 29 de julho de 2022

Náutico perde para o Bahia e chega a quinto jogo consecutivo sem vencer

                       Foram 70 minutos de um jogo modorrento na Arena Fonte Nova até que os torcedores tivessem algum motivo para levantar da cadeira. Apenas aos 25 do segundo tempo o Bahia abriu o placar diante do Náutico, com gol de Ignácio, depois de muita bola rolando e pouca produtividade. E que fique claro: dos dois lados.

Tricolor e Timbu fizeram um jogo chato de assistir nesta noite, mas a torcida baiana deixou o estádio feliz. Dois minutos depois do gol do zagueiro, Davó deixou o dele; Everton selou o placar aos 38 e deu fim ao jejum do Bahia de cinco jogos sem vencer em casa.

Com a vitória desta noite, o Bahia abre sete pontos de vantagem para o Sport, atualmente o quinto colocado da tabela. O Tricolor chega aos 37 pontos e sobe para a terceira posição. O Náutico, por outro lado, segue na vice-lanterna, com 18 pontos.

O Bahia volta a campo no próximo sábado, quando recebe o CSA, pela 22ª rodada da Série B. A partida está marcada para as 16h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Já o Náutico vai visitar o Operário um dia antes, às 19h, em jogo que será disputado no estádio Germano Krüger.  


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário