quarta-feira, 18 de maio de 2022

Vereadores de Arcoverde definem seus candidatos a deputados

                         Depois da vereadora Zirleide Monteiro (PTB) apresentar seus pré-candidatos a deputados estadual e federal, Kaio Maniçoba (PP) e Clodoaldo Magalhães (PV) durante evento no Hotel Olho D’Água, na próxima sexta-feira (20), é a vez do vereador e presidente da Câmara Municipal, Wevertton Siqueira (PSB), apresentar seus nomes aos legislativos estadual e federal.

A apresentação dos candidatos de Siqueirinha será no Espaço Verdes Arcos, antigo restaurante, no centro de Arcoverde, a partir das 19h. No pleito de 2022, o presidente da Casa James Pacheco vai pedir votos para Guilherme Uchoa Jr, Pré-Candidato a Deputado Federal, e Tiago Pontes, Pré-Candidato a Deputado Estadual. Ao governo do estado, o parlamentar arcoverdense aderiu a pré-campanha de Marília Arraes.

Por outro lado, na última sessão ordinária da Câmara Municipal, os vereadores João Taxista (PSB) e Sargento Brito (PTC) anunciaram apoio a pré-candidatura a deputado estadual do também vereador Luciano Pacheco (Patriota). Juntamente com Luiza Margarida (PSB) que apoia o nome de Waldemar Borges (PSB) e Everaldo Lira (PTB) que ainda não anunciou seus pré-candidatos, os vereadores do governo vão seguir com Danilo Cabral (PSB) para governador.

Também já estariam definidos os vereadores Rodrigo Roa (Avante) e Célia Galindo (PSB), que já tinham declarado apoio a nome do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (União Brasil) a deputado estadual. A federal Célia apoia Clodoaldo Magalhães (PV); já Rodrigo não anunciou ainda. Além do apoio ao ex-prefeito, ambos apoiavam o nome de Miguel Coelho a governador, mas na semana passada aderiram a pré-candidatura de Marília Arraes (SD), deixando o pré-candidato a estadual sozinho no apoio ao ex-prefeito de Petrolina.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário