sábado, 14 de maio de 2022

Domingo com Náutico contra o Cruzeiro e Santa contra a Jacuipense

                       O técnico Roberto Fernandes pode ter uma dor de cabeça a menos para armar o Náutico no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, nos Aflitos, pela sétima rodada da Série B. Isso porque o lateral-esquerdo Júnior Tavares participou do treino deste sábado, que encerrou a preparação para a partida, e com isso deve ficar à disposição do treinador.

O jogador, que participou de 25 das 29 partidas disputadas pelo Timbu na temporada, vinha reclamando de um desconforto no tornozelo esquerdo ao longo da semana. A partida entre Náutico e Cruzeiro tem transmissão ao vivo pela Rede Globo para Recife e Belo Horizonte e do Sportv/Premiere para todo o Brasil.

Santa Cruz -

A partida deste domingo, contra a Jacuipense, marca não só a reestreia do técnico Marcelo Martellote, mas também o final da semana mais conturbada da temporada no Santa Cruz, com ameaça de debandada, saída de jogadores, troca na comissão técnica e crise interna. Sendo assim, para o novo comandante coral, uma vitória no interior da Bahia seria importante não só em termos de classificação na Série D, mas também para marcar definitivamente a virada de página dentro do clube. Caso vença a Jacuipense, o Tricolor passa a equipe baiana e entra pela primeira vez na zona de classificação do Grupo 4.

Com relação à escalação do time, Martellote preferiu manter o mistério. Mas adiantou que, dentro do possível, não vai promover muitas mudanças com relação ao time que venceu o Atlético-BA, no último domingo. O primeiro triunfo do clube pernambucano na Série D.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário