domingo, 12 de setembro de 2021

Florentín acha que ansiedade pode estar atrapalhando ataque do Sport

                         O Sport segue se preparando para o confronto com o Internacional. Na noite desta segunda-feira (13), o Rubro-negro recebe o Colorado, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aproveitando os dias livres, o técnico Gustavo Florentín tem buscado dar ainda mais a sua cara ao elenco. 

Depois da boa impressão deixada no empate com o Athletico, o treinador acredita que o Leão tem tudo para sair com um resultado positivo dentro de casa. 

"Tivemos várias situações (contra o Athletico), mas faltou chegar ao gol. Estamos focados, trabalhando diariamente para ter essa confiança de marcar gols quando gerarmos uma situação. Que possamos aproveitar as oportunidades já que estamos insistindo, trabalhando ações individuais e coletivas", contou. 

Com o Sport há cinco jogos sem balançar as redes, o treinador rubro-negro afirmou que tem tentado dar tranquilidade aos homens de frente, junto à sua comissão técnica. Florentín acha que a ansiedade pode estar atrapalhando o time na hora de concluir as jogadas. A equipe pernambucana é dona do pior ataque da Série A, com apenas oito gols anotados.

"Conversamos com os jogadores de frente, com os meias, para poder ter essa tranquilidade no momento que estiver na frente do gol, para tomar a melhor decisão. Pode ser que haja essa ansiedade, essa gana de chegar ao gol, de festejar. Desde o primeiro dia temos insistido nisso e seguimos trabalhando para chegar aos gols e ganhar as partidas", explicou o paraguaio.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades/

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário