quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Arcoverde: Vereadora Cleriane e candidatos do Avante fecham apoio à candidatura de Zeca

              A candidatura de Zeca Cavalcanti (PTB) à prefeito de Arcoverde recebeu nesta quarta-feira (30), o reforço de mais uma vereadora que fazia parte da bancada da prefeita Madalena Britto (PSB) e concorre à reeleição pelo Avante da candidata Cybele Roa. Cleriane Medeiros fechou apoio a Zeca juntamente com os candidatos a vereadores André Paulo e o Fiscal do Povo – Glaudson Ronaldo, também do Avante. 

Em encontro com o candidato trabalhista, Cleriane Medeiros, ao lado de sua família, reafirmou que seu compromisso é com o povo mais carente. “Nosso trabalho é feito com o povo de Arcoverde a quem sempre nos dedicamos desde o primeiro dia de mandato e Zeca representa hoje a certeza de que o trabalho em defesa de nossa cidade e do povo vai voltar e voltar melhor ainda graças a experiência do ex-prefeito”, afirmou.

O mesmo sentimento é compartilhado pelos candidatos André Paulo e o Fiscal do Povo para quem Zeca representa hoje “o que há de melhor para retomar o desenvolvimento de Arcoverde e valorizar as pessoas de nossa terra”.

Para o candidato Zeca Cavalcanti que esteve ao lado de seu candidato à vice, Eduíno Filho (Podemos), a vinda da vereadora Cleriane e dos demais candidatos só reforçam a responsabilidade diante do desafio de soerguer Arcoverde.

“O apoio de Cleriane, André e do Fiscal do Povo demonstra a força de nosso palanque, que cada vez cresce mais, amplia os espaços, apoios e a diversidade de ideais que serão muito importantes na reconstrução de nossa autoestima e do desenvolvimento de nossa terra. É com união, paz e trabalho que vamos vencer os grandes desafios que temos pela frente”, afirmou Zeca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário