domingo, 5 de janeiro de 2020

The Voice Kids começa com 11 crianças classificadas


                     Foi dada a largada para a quinta temporada do The Voice Kids, programa da TV Globo que começou neste domingo (5) em sua primeira fase, a chamada Audição às Cegas. Com Carlinhos Brown, as irmãs Simone e Simaria e Claúdia Leitte entre os jurados, 11 crianças foram selecionadas neste primeiro dia de reality, que deve seguir por pelo menos sete semanas selecionando os pequenos artistas para a etapa seguinte.

Ao final, o vencedor ou vencedora, além de ganhar o título de melhor voz infantil do Brasil, assinará contrato com a Universal Music, terá a carreira gerenciada e receberá o prêmio de R$ 250 mil.

Apresentada por André Marques, a competição começou com pequenos de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Acre, Manaus, Rio de Janeiro e Vitória (ES). O Nordeste, por enquanto, foi representando por uma candidata de Vitória da Conquista (BA). Nesta etapa, 72 crianças serão selecionadas pelos jurados para a etapa seguinte, chamada de "Batalhas".

Neste primeiro domingo, não houve participação de candidatos de Pernambuco, fato que deve mudar nas próximas semanas como costumeiramente acontece desde as primeiras edições do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário