segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Santa Cruz vence e segue vivo na Série C


             Foi dramático e suado, como pede a Série C, mas o Santa Cruz bateu o Globo neste domingo (18), por 2x1, na Arena de Pernambuco, e deu passo importante na classificação para a fase final da competição. Com a vitória, a Cobra Coral chegou aos 25 pontos e assumiu a quinta colocação. Na última rodada, neste sábado, os tricolores encaram o Náutico, nos Aflitos, em jogo decisivo.

Ainda na saída do campo, o clima de alívio e satisfação era comum entre os atletas. Autor do segundo gol do Santa Cruz, o volante Charles foi um deles. “Parece que tudo tem que ser dramático, mas faz parte. Jogamos bem e vacilamos no final, mas a vitória veio”, comentou Charles, para em seguida comentar a situação coral. “Eu não gosto de fazer cálculos, mas a rodada foi muito boa. Chegamos vivos na rodada final, o que muita gente não acreditava mais”, finalizou.

Com o mesmo número de pontos ganhos de Imperatriz e Confiança, terceiro e quarto colocados, respectivamente, perdendo nos critérios de desempate, a Cobra Coral vai pra última rodada precisando pontuar contra o Náutico, nos Aflitos, e secar os seus adversários. Como possui apenas seis vitórias, os tricolores precisam terminar à frente pela pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário