quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Arcoverde: Audiência Pública ouve demandas e sugestões de moradores de Serra das Varas

                    Apesar da constante chuva e do frio que tomava de conta da Terra da Divina Misericórdia, em Serra das Varas, dezenas de moradores da região participaram na terça-feira (02) de mais uma audiência pública promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Planejamento. Diante do prefeito Wellington Maciel, os moradores puderam fazer suas críticas e apresentar propostas que vão integrar o PPA (Plano Plurianual) e as ações das diversas secretarias.

“Sabemos que não tem como nenhum governo fazer 100%, mas temos a certeza de que ao lado do povo, ouvindo suas reclamações, suas demandas e sugestões temos muito mais chances de acertar. Muitas vezes as soluções estão na própria comunidade e nestas audiências abrimos literalmente os microfones para que todos possam se expressar livremente. Assim vamos continuar, com transparência e ouvindo o povo”, disse Wellington. 

A 15º audiência realizada teve como local de encontro o auditório do CEDEC (Terra da Divina Misericórdia) e contou com representantes de associações, secretários, vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região que fizerem reivindicações quanto a melhoria da segurança pública, da saúde, estradas, entre outras demandas. 

Em sua fala, o prefeito ressaltou o trabalho que vem fazendo atualmente com 22 obras em andamento na cidade e zona rural e afirmou que aguarda apenas a redução das chuvas para iniciar as obras de calçamento do acesso a Serra das Varas, além de se anunciar que já está no planejamento da prefeitura e da Secretaria de Saúde a abertura de uma unidade de saúde (PS) na área para atender a comunidade. 

“Trabalhamos sempre com a preocupação de poder fazer o que assumimos, tudo dentro de um planejamento estratégico e orçamentário que nos permita cumprir as metas estabelecidas por cada secretaria, cada área de atuação da prefeitura. Ouvir a população somente nos enriquece e auxilia enormemente nosso planejamento. Só tenho a agradecer”, finalizou o prefeito Wellington Maciel. 

Estavam presentes a audiência os secretários Kelsen Ferreira (Agricultura), Paulinho Wanderley (Governo), Alexandre Lira (Presidente da AESA), My Valério (Mulher), além do Padre Cazuza (Assessoria de Planejamento), Alberto Estevam do Copama e Elder, da Secretaria de Serviços Públicos.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário