sábado, 9 de julho de 2022

Itaíba: Regina injeta mais de R$ 3 milhões com pagamento de 50% do 13º e salários de junho

                       Os servidores efetivos de todas as secretarias municipais de Itaíba receberam nesta sexta-feira (8), a primeira parcela do décimo terceiro salário de 2022. O anúncio foi feito logo pela manhã pela prefeita Regina Cunha (Podemos), que destacou o trabalho de valorização do servidor desde o início de seu governo.

“Uma de nossas metas quando assumimos ainda em nosso primeiro governo foi a valorização do servidor público municipal que vivia desvalorizado, sem motivação e com salários em atraso. Regularizamos os pagamentos, feitos mensalmente em dia há exatos 66 meses, sanamos o buraco no fundo de previdência pagando em dia os valores recolhidos e hoje podemos mais uma vez antecipar parte do abono natalino ao nosso funcionalismo”, afirmou.

Com o pagamento de 50% do 13º salário e também dos salários de junho que foram finalizados nesta sexta-feira com o pagamentos dos servidores da Secretaria de Saúde e dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Itaíba, a prefeitura está injetando mais de R$ 3 milhões na economia local, o que chega numa hora em que o município passa por dificuldades devidos as recentes chuvas.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário