quarta-feira, 13 de julho de 2022

Danilo encontra Lula e Alckmin em Brasília

                           O pré-candidato candidato a governador Danilo Cabral encontrou-se, nesta quarta-feira (13), com o ex-presidente Lula, em Brasília, onde o petista passou o dia hoje conversando com deputados e deputadas da sua base. Quem também participou do encontro foi o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que concorrerá a vice-presidente na chapa por Lula.

No encontro, Lula confirmou sua vinda a Pernambuco, na próxima semana. Durante dois dias, o pré-candidato vai cumprir agenda na capital e no interior. De acordo com o PT, a chegada do ex-presidente está prevista para a terça (19) e sua permanência deve se estender até a quarta (20). Ainda com a agenda indefinida, Lula deve percorrer o Recife, Garanhuns e Serra Talhada. 

A passagem do ex-presidente pelo seu estado natal é aguardada com expectativa pela chapa que vem sendo formada pela Frente Popular de Pernambuco, que já tem o deputado federal Danilo Cabral (PSB) como pré-candidato a governador e a deputada estadual Teresa Leitão (PT) como pré-candidata ao Senado. Luciana Santo (PCdoB), pode ser anunciada como vice da chapa durante a passagem de Lula pelo estado. Lula é considerado um forte cabo eleitoral no Estado. 


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/


Nenhum comentário:

Postar um comentário