terça-feira, 19 de julho de 2022

Campanha do Agasalho beneficia dezenas de famílias em Arcoverde

                       Pelo menos 800 pessoas foram beneficiadas com o resultado da arrecadação da Campanha do Agasalho 2022 promovida pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde em parceria com a Associação Comercial – ACA. Elas integram as duzentas famílias que foram atendidas com as doações feitas entre o dia 30 de maio e 15 de junho.

 “É mais uma edição exitosa da Campanha do Agasalho, que teve como tema esse ano: ‘Sua atitude pode transformar vidas!’. Então, além da gente está aqui prestando contas, estamos agradecendo a cada pessoa que fez a sua doação e que com certeza aqueceu o coração e o inverno de muitas pessoas do nosso município. Uma iniciativa que contou com todo o apoio do prefeito Wellington, da primeira-dama Rejane Maciel e feito em parceria com a sociedade, a iniciativa privada através da ACA”, enfatizou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Padilha.

Contando com donativos como casacos, mantas e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social, a campanha possibilitou a composição de mais de 150 kits, os quais foram repassados às famílias da Vila São Francisco, que também integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, assim como 50 kits que foram encaminhados às comunidades rurais do Sítio Jurema e Caraíbas, além da cidade de Itaíba fortemente atingida pelas chuvas.

A Campanha do Agasalho 2022 teve como tema ‘Sua atitude pode transformar vidas!’ e durante 15 dias promoveu e arrecadação dos donativos em vários pontos físicos, como a sede da Secretaria de Assistência Social, os CRAS do São Cristóvão, Cidade Jardim, São Geraldo; além da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde e a AESA.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário