quarta-feira, 20 de julho de 2022

Arcoverde promove mais uma audiência para ouvir demandas da população

                      Nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Planejamento, promove mais um encontro com a população para ouvir as demandas e sugestões que deverão integrar um documento com as principais ações a serem desenvolvidas pelo governo Wellington Maciel (MDB) ao longo de seu mandato. Desta vez, a audiência pública acontecerá na Cohab II, na Escola Noé Nunes Ferraz.

“Estamos seguindo um cronograma para ouvir toda a população de Arcoverde. Já chegamos a 13 comunidades rurais e urbanas quando a população pode se expressar livremente, cobrar as melhorias devidas aos seus bairros e levar sugestões diretamente ao governo, prefeito e secretários. Desta vez, vamos ouvir além dos moradores da Cohab II, os moradores do Loteamento Veraneio”, afirmou o prefeito Wellington Maciel.

Durante a plenária, que vai se tornar um programa inovador e um dos exemplos de maior participação população no estado, serão abordadas necessidades, demandas e projetos para cada comunidade, tornando possível a elaboração de diagnóstico situacional com os moradores que se fizerem presentes, assim como técnicos, coordenadores e secretários municipais.

Além da audiência, nesta nova etapa do programa uma equipe de técnicos da Secretaria de Planejamento deverá percorrer as comunidades para agregar novas informações e traçar um perfil ainda mais amplo das regiões ouvidas pelas plenárias.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário