quinta-feira, 28 de julho de 2022

Arcoverde inicia pagamentos de julho para efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas

                          A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Finanças, inicia nesta sexta-feira (29) o pagamento dos salários de julho dos mais de 2 mil servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas do município, quitando a maior parte dos vencimentos do funcionalismo dentro do próprio mês trabalhado.

Os primeiros a receberem seus vencimentos nesta sexta (29) são os funcionários das secretarias de Finanças, Administração, Saúde, Desenvolvimento Urbano e Econômico, Cultura, Esportes, Turismo, Mulher, Planejamento, Agricultura, Serviços Públicos, Assistência Social, Gabinete, Controladoria e Arcotrans.

Já a Secretaria de Educação, libera os salários dos seus servidores na segunda-feira, primeiro de agosto. Os aposentados e pensionistas da Arcoprev, recebem na próxima terça-feira (02).

“Estando devidamente em dia com seus servidores, aposentados e pensionistas, a Prefeitura de Arcoverde colabora não somente para a quitação da sua folha de pagamento, como também possibilita que a economia local seja fortalecida fomentando o comércio”, ressalta a Secretária de Finanças, Celina Vidal. 


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário