domingo, 26 de junho de 2022

Um sábado marcado pela alegria nos polos tomados por turistas no São João de Arcoverde

                    O sábado (25) foi tomado pelos turistas e visitantes nos polos alternativos do São João de Arcoverde. Se na Praça da Bandeira os cantores Kleber Araújo, Douglas Pegador, Maria Clara, Nanara Belo e Deb Lima mobilizaram milhares de fãs, os polos da Poesia, do Samba de Coco e das Artes não ficaram atrás e levaram milhares de pessoas para cantar e dançar até altas horas.

A folia começou mais cedo no Polo da Poesia Elizeu Pereira com os shows de Cantigas e Cantilenas, Paulinho e Pedrinho, Bia Marinho que deu um espetáculo e Marzinho Vaqueiro fazendo os foliões dançarem até o início da noite. 

Já no Polo das Artes, a magia e a cultura ficou por conta do Sertão Maracutu, Quebra Coco Aliança, As Severinas, Romero Ferro e Adailton Gomes que encataram turistas e visitantes que foram até a Praça Winston Siqueira. Também na mesma praça, o pé de serra não deixou ninguém parado ao som de Forró da Coreia e o grande forrozeiro arcoverdense Fernando Mamede. 

A empolgação e a participação se fez ainda mais forte no Polo do Samba de Coco Lula Calixto, no Alto do Cruzeiro. Lá, quem abriu os shows agitando o nono dia do melhor São João do Nordeste foi o samba de coco Trupé de Arcoverde. Em seguida, o cantor Silvério Pessoa fez um show marcante com seus grandes sucessos, seguido do cantor Josildo Sá que levou o forró para o Alto do Cruzeiro e fechando com Adiel Luna.


CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário