segunda-feira, 27 de junho de 2022

Raquel Lyra e Eduino Filho visitam polos juninos em Arcoverde hoje à noite

                      Logo mais, às 19h30, quem vai estar em Arcoverde para visitar os polos juninos do melhor São João do Nordeste, é a pré-candidata a governadora pelo PSDB, Raquel Lyra. Ela será recepcionada pelo pré-candidato a deputado federal Eduino Filho (PSBD), nas proximidades da Palhoça das Artes, no largo do CECORA. 

“Por mais de seis anos Raquel comandou a Capital do Forró, onde se realiza o maior São João do Mundo, agora, com mais liberdade de percorrer o estado, ela vem visitar o melhor São João do Nordeste, em nossa terra, ver a força e a diversidade de nossa cultura. E a cultura é questão de destaque nas propostas que Raquel vai apresentar ao povo pernambucano. Vamos recebe-la com alegria”, afirmou Eduino Filho.

Raquel será a quarta pré-candidata a governadora a visitar o São João de Arcoverde e deverá vir acompanhada da deputada estadual Priscila Krause, cotada para ser a candidata a vice-governadora em sua chapa a ser homologada nas convenções partidárias que acontecem em a partir de julho.

Segundo Eduino Filho, a pré-candidata irá percorrer os polos das Artes, Pé de Serra, Vila Olho D’Água e o Polo Multicultural, além da área de gastronomia do evento. “Raquel quer ouvir as pessoas, sentir os anseios da população para poder traçar um futuro governo em sintonia com os desejos da população”, finalizou Eduino.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário