quarta-feira, 22 de junho de 2022

Arcoverde inicia quarta dose contra a Covid-19 para quem 40 anos a mais

                    A partir desta quarta-feira (22), os arcoverdenses que tem 40 anos ou mais e tenham recebido a terceira dose da vacina contra a Covid-19 há pelo menos quatro meses, vão poder tomar a segunda dose de reforço ou a quarta dose do imunizante. Desde as 08h a Secretaria de Saúde, através do Programa Nacional de Imunização – PNI, iniciou a vacinação em todas as UBS.

As aplicações da vacina acontecem de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h, na sede do PNI Municipal e nos postos de saúde de cada bairro. Para as imunizações, é necessário levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação constando as doses de reforço já tomadas.

“Ressaltamos que é importante a nossa população continuar recebendo as doses de reforço, para que desta forma possamos intensificar o controle da Covid-19 em todas as faixas etárias”, destaca o Prefeito Wellington Maciel, lembrando que a vacinação ameniza os efeitos mais graves da doença.

Nos últimos 15 dias, a Secretaria de Saúde registrou oitenta e três (83) novos casos da Covid-19 e treze (13) recuperados. Com isso, o boletim quinzenal ficou com seis (06) casos suspeitos, vinte e cinco mil novecentos e quarenta e nove (25.949) descartados, dez mil novecentos e vinte e um (10.921) confirmados, cento e quarenta e um (141) óbitos, dez mil setecentos e dois (10.702) recuperados, e setenta e oito (78) casos ativos.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário