sexta-feira, 6 de maio de 2022

Zirleide apresenta deputados e diz que “não basta ser da terra, tem que trabalhar por Arcoverde”

                          Com o auditório do Hotel Olho D’Água dos Bredos lotado, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) reuniu amigos, eleitores e populares para apresentar seus pré-candidatos a deputado estadual, Kaio Maniçoba; e deputado federal, Clodoaldo Magalhães. No discurso, a defesa de projetos e ações em prol de Arcoverde e seu povo e a necessidade do município ter representantes que realmente trabalhem pela cidade.

“Conversamos sobre as questões mais urgentes para Pernambuco e, particularmente, para Arcoverde. São dois nomes jovens, que trazem consigo experiência de atuações seja no parlamento, seja no poder executivo, e que vão poder fazer muito por Arcoverde e nosso povo. Não quero um deputado com carimbo de terra, quero deputados que realmente trabalhem por Arcoverde, pois já vimos alguns daqui que nada fizeram”, disse a parlamentar trabalhista. 

O ex-deputado federal Kaio Maniçoba e pré-candidato a deputado estadual afirmou que sua identificação com Arcoverde vem de longe, que a cidade é a interligação com o Sertão, com Floresta e já vem trabalhando desde antes pela cidade. “Quando Zirleide abraçou nosso nome, disse que não esperaria um mandato para que pudéssemos trabalhar por Arcoverde e assim fizemos e estamos fazendo, investindo na abertura de poços, garantindo ações e projetos na área rural do município e na assembleia esse trabalho será ainda mais intenso, porque vamos estar sempre presente a essa terra”, afirmou. 

Já o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Clodoaldo Magalhães reafirmou sua identidade com Arcoverde, ressaltando sua presença junto aos projetos sociais da Fundação Terra e que a partir de agora terá ainda mais responsabilidade com os arcoverdenses. “Zirleide e vocês podem saber que terão em Brasília um parlamentar pronto para atender e cuidar dos interesses de Arcoverde e seu povo. Temos presença constante aqui e a partir de 2023, com a graça de Deus e do povo pernambucano, vamos poder fazer muito mais por Arcoverde e toda a região”, disse. 

Estiveram presentes ainda durante o evento que foi aberto com uma apresentação cultural do Boi Diamante, um dos símbolos do Carnaval e da cultura de Arcoverde, o vice-prefeito de Ibimirim, Charles do Paulistão; a vereadora Dra. Clara de Buíque, juntamente com outros vereadores da região. 

“Foi uma noite de alegria, marcante e que dá a largada para Arcoverde ter um representante de verdade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Vamos trabalhar para o crescimento de nossa cidade, pedindo e cobrando projetos que venham para cá, seja para a prefeitura, seja diretamente. Queremos mostrar que pode e vamos fazer a diferença, com uma política voltada aos interesses de nossa população”, finalizou Zirleide Monteiro.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário