segunda-feira, 30 de maio de 2022

Wellington lança campanha de arrecadação para as vítimas das chuvas

                    A partir desta segunda-feira (30), vários órgãos da Prefeitura de Arcoverde estão dando início a uma campanha de arrecadação de doações direcionadas as vítimas das chuvas em Pernambuco que já fizeram 84 vítimas fatais e mais de quatro mil desabrigados, principalmente nos municípios da Região Metropolitana e na Mata Norte. A campanha foi lança ainda no domingo (29) pelo prefeito Wellington Maciel (MDB) em suas redes sociais.

“Neste momento de grandes transtornos causados por fortes chuvas em várias localidades do nosso Estado, Arcoverde está iniciando nesta segunda-feira (30), arrecadações de doações envolvendo itens como alimentos, roupas, água e cobertores. Os itens serão encaminhados para famílias atingidas”, diz a nota do prefeito. 

Quem quiser colaborar poderá fazer sua doação em horário comercial, de segunda a sexta-feira, nas sedes das secretarias municipais de Assistência Social (Rua Helena Rodrigues Porto, 100 – Centro); de Saúde (Av. Cel. Antônio Japiassú, 777); Educação (Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 72 – Centro); de Turismo e Eventos (Rua Barbosa Lima, s/n° – Centro de Cultura. Centro); e na de Desenvolvimento Econômico (Rua Barbosa Lima, s/n° – Centro de Cultura. Centro).

Em nota, o prefeito também se solidarizou com as vítimas das chuvas e ressaltou que as equipes de Arcoverde estão a postos em caso de necessidade.

“Venho a público me solidarizar com todas as vítimas das últimas fortes chuvas, assim como suas famílias, neste sábado, 28 de maio, quando em diversas localidades do nosso Estado tivemos um grande número de transtornos causados, principalmente na Região Metropolitana do Recife.

Nesta época do ano se faz necessário que tenhamos uma redobrada atenção, para conter possíveis os danos. Em Arcoverde, nossas equipes de trabalho estão a postos todos os dias, possibilitando medidas preventivas especialmente em pontos onde costumam ocorrer alagamentos”.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário