terça-feira, 17 de maio de 2022

Regina prepara a volta dos festejos juninos em Itaíba anunciando primeiras atrações

                     
Passados dois anos da Pandemia da Covid-19, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), prepara a volta dos festejos juninos em grande estilo e já começou a anunciar as primeiras atrações já confirmadas para o São João que tem como tema “Tradição que orgulha a região” e deverá movimentar as noites itaibenses.

O primeiro nome anunciado foi o do cantor Toca do Valle, que se apresenta na véspera de São João, dia 23 de junho, no Palhoção Popular que será montado na Praça Francisco Martins, no Centro de Itaíba. A segunda atração confirmada é do cantor e forrozeiro Jorge de Altinho, que promete um show imperdível na noite do dia 26 de junho.

“Toda nossa equipe de governo está empenhada em preparar uma grande festa para celebrarmos esse momento após os períodos mais críticos da pandemia, voltarmos a nos encontrar, festejar e viver essa festa que é sinônimo de nosso povo. Teremos muito forró, quadrilhas, alegria e participação. Uma festa imperdível!”, afirmou a prefeita Regina. Nos próximos dias a prefeita deverá anunciar mais atrações que vão integrar a grade do São João de Itaíba.

O último São João Popular promovido pela Prefeitura de Itaíba aconteceu em 2019, entre os dias 23 e 28 de junho, atraindo milhares de pessoas de toda a região. Além de apresentações artísticas e de um festival que reuniu oito quadrilhas juninas, no último São João antes da pandemia, a jovem Michelle Martins foi eleita a Rainha do Milho.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário