quarta-feira, 18 de maio de 2022

Raquel Lyra é homenageada pela Câmara Municipal de Caruaru

                   A ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), foi uma das autoridades que receberam a Medalha de Honra ao Mérito 18 de Maio, entregue pela Câmara de Vereadores de Caruaru, na noite desta quarta-feira (18). A solenidade fez parte das comemorações de aniversário da Capital do Agreste. Além de Raquel, também recebeu a condecoração o prefeito Rodrigo Pinheiro.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal e propositor da homenagem à ex-prefeita, Bruno Lambreta, o reconhecimento se deve ao trabalho realizado pela gestora à frente da Prefeitura de Caruaru.

"Esta noite de hoje é muito especial. Estas homenagens se convergem. Raquel, enquanto prefeita, e Rodrigo, assumindo a gestão e levando adiante o projeto, garantindo a continuidade do trabalho em defesa da cidade e do povo caruaruense. O momento é histórico para todos nós", destacou.

Para Raquel, o momento foi de emoção.

"Agradeço a generosidade dos vereadores e vereadoras do nosso município por esta homenagem e honra de estar aqui nesta noite. Hoje, são 165 anos de Caruaru e muita história e necessidades de mudanças para ela continuar sendo a nossa Princesinha do Agreste. Para mim é uma honra imensa receber esta medalha e representar a minha cidade, que hoje vive um novo momento. Liderar uma cidade é um trabalho que tem começo, meio, mas não tem fim. E quando vejo o sorriso no rosto de um caruaruense, sinto que estamos seguindo pelo caminho certo, uma cidade que está sempre à frente do seu tempo", ressaltou.

Ainda durante a solenidade, o compositor Onildo Almeida, autor da música "A Feira de Caruaru", também foi homenageado na Casa Legislativa com a sua estátua em tamanho natural, no hall de acesso à Câmara. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário