quinta-feira, 19 de maio de 2022

Kaio Maniçoba reforça apoios no Sertão e Agreste pernambucano

                      O ex-deputado federal e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, Kaio Maniçoba, reforçou seu grupo político na caminhada rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, somando adesões ao seu projeto político em cidades do Agreste e Sertão do Estado.

Ao lado do deputado federal Dudu da Fonte, Kaio fechou o apoio do grupo político de Santa Filomena, no Sertão, liderado por Wagner Mororó, filho da vice-prefeita do município, Francinete Diniz, e irmão do vereador mais votado nas últimas eleições, Wallace Mororó. Intitulados “Juntos por Santa Filomena”, a equipe é formada pelas lideranças políticas Padre Paulo Sérgio, Fafá do Pipa, Aflaudísio, Nailson Transporte, pelos suplentes de vereador Zé Renato e Irmão Cirilo, e pelo ex-secretário de Agricultura Luiz da Associação.

“Mais um apoio importante chega, pra confirmar que nossa caminhada cresce cada dia mais. Junto com o amigo e deputado federal Dudu da Fonte recebemos o grupo político de Santa Filomena liderado por Wagner Mororó. Vamos somar forças para realizar as transformações necessárias e tão esperadas pela população de Santa Filomena”, afirmou.

Também essa semana, no escritório do deputado Dudu da Fonte, Kaio Maniçoba fortaleceu ainda mais seu projeto rumo à Alepe fechando o apoio da vice-prefeita de Bom Jardim e pré-candidata a deputada federal, Vânia de Miguel (PP), e do seu esposo, o ex-prefeito do município, Miguel Barbosa (PP).

“Acredito no trabalho de Kaio e sei o quanto ele vai ajudar o munícipio de Bom Jardim. Ao lado dele teremos um reforço de peso na conquista de grandes investimentos para a cidade”, destacou a vice-prefeita.

“Me sinto privilegiado por ter ao meu lado durante essa caminhada pessoas com uma trajetória de trabalho e dedicação em prol das pessoas. Poder contar com o apoio de Vânia e de Miguel nos enche de alegria. Nos unimos para construir um futuro melhor para os bom-jardinenses e todos pernambucanos”, afirmou Kaio desejando sucesso a pré-candidatura de Vânia de Miguel (PP).

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário