segunda-feira, 30 de maio de 2022

Kaio Maniçoba fortalece pré-campanha com grupo político em Buíque

                  O pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Progressista, Kaio Maniçoba, reforçou ainda mais seu grupo política na região de Arcoverde ao selar o apoio de ex-vereadores da vizinha cidade de Buíque. No sábado (28), ele teve encontro com o grupo para definir a pré-campanha no município.

Estão fechados com Kaio Maniçoba os ex-vereadores Jordão Briano, Corina de Modésio, Ernani Neto e Daidson Amorim, candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020. Presente também ao grupo o suplente de vereador Darkson Amorim.

“Chegar a Buíque com um grupo tão representativo, formado pessoas que fazem a boa política nos enche de alegria e fortalece ainda mais nosso projeto de trabalhar por todas as regiões de Pernambuco. é um grupo forte que só engrandece nossa caminhada”, afirmou Kaio se comprometendo em atuar para atender as demandas do município.

O grupo que obteve mais de 2.500 votos nas eleições de 2020, tendo Corinha sido a segunda mais votada com 1.256 votos, levou ao pré-candidato progressista várias demandas que visam fortalecer a economia local, principalmente nas áreas do turismo e da bacia leiteira, bem como ações no sentido de promover a geração de emprego e renda. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário