quinta-feira, 19 de maio de 2022

Governador e prefeito abrem Fórum Estadual das Mulheres em Arcoverde

                       Ao lado do prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), o governador Paulo Câmara (PSB), abre na manhã desta sexta-feira, às 08h30, o Fórum Estadual dos Organismos Municipais de Políticas para Mulheres, no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, que vai receber as gestoras de 187 municípios do Estado. Além do fórum, Câmara e Wellington assinam as ordens de serviços das obras do Compaz e o convênio para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Veraneio.

Na sequência, às 11h da manhã, o governador faz anúncio de ações para o Hospital Regional Ruy de Barros Correia com a entrega de tomógrafo, inauguração da Ala de Emergência (área externa), entrega de uma ambulância e assinatura de Ordem de Serviço para ampliação da UTI geral (de 6 para 10 leitos).

Quarenta minutos depois, às 11h40, o governador Paulo Câmara, o prefeito Wellington Maciel e comitiva visitam o Espaço Socioambiental Casa Verde, da Compesa, sediado na Rua Augusto Cavalcanti, centro de Arcoverde.

De lá, a comitiva segue para o Santuário da Divina Misericórdia, onde terão encontro com o Padre Adilson Simões, às 12h30, e deverão tratar da conclusão da obra de pavimentação do acesso ao CEDEC já autorizada pelo Governo do Estado.

Encerrando a agenda em Arcoverde, o governador e prefeito visitam o Padre Airton Freire, na Fundação Terra, na Rua Alfredo de Souza Padilha. Recentemente, Câmara também autorizou a elaboração do projeto de pavimentação da estrada que liga a BR 232 a Fundação Terra na Malhada. De Arcoverde, o governador e comitiva seguem para Custódia. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário