segunda-feira, 23 de maio de 2022

Arcoverde: Raquel e Eduino Filho recebidos com alegria no Cecora

                    A empatia e presença da ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), pré-candidata a governadora de Pernambuco, ao lado do pré-candidato a deputado federal Eduino Filho, contagiaram os feirantes e populares no Centro Comercial Regional de Arcoverde – CECORA, sábado (21), quando a tucana visitou parte do local. Ao lado de Eduino, Raquel recebeu apoio com vistas as eleições de 2022.

“Foi um dia de alegria e confirmação da grande aceitação que nosso nome e o nome da futura governadora de Pernambuco, a ex-prefeita Raquel Lyra, está tendo em Arcoverde. Isso é fruto do reconhecimento a capacidade administrativa que Raquel demonstrou à frente da prefeitura de Caruaru e da necessidade de nossa região ter em Brasília uma representante da nova política, que renove as estruturas e traga obras e ações para Arcoverde e região”, disse Eduino Filho

Em suas redes sociais, Raquel Lyra destacou a visita à Arcoverde, onde também concedeu entrevista ao jornalista Dárcio Rabelo, na Independente FM, ao lado de Eduino, ressaltando “o carinho e a confiança do povo do Sertão” que recebeu na cidade. 

Eduino Filho ainda destacou que a visita de Raquel ao CECORA “foi cheia de calor humano...Arcoverde será ouvida hoje e sempre! A razão de minha luta é dar voz ao nosso povo! Raquel Lyra é uma grande líder, e o Pernambuco do futuro a gente faz junto”. Na próxima quinta-feira (26), Raquel Lyra retorna a Arcoverde para participar do lançamento oficial da pré-candidatura de Eduino Filho a deputado federal pelo PSDB.  

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário