quinta-feira, 7 de abril de 2022

Guns N' Roses volta a se apresentar em Pernambuco, em setembro

                O Guns N’ Roses vai abrir em Pernambuco a passagem da turnê “Guns N' Roses Are F N Back!” pelo Brasil. A banda norte-americana anunciou nesta quinta-feira (7) que, além do show no Rock in Rio, fará mais oito apresentações ao redor do País no mês de setembro.

A primeira parada do grupo, que será em solo pernambucano, está prevista para o dia 4 de setembro, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. As informações sobre valores e vendas de ingressos para o show no Estado ainda não foram divulgadas.

Essa não será a primeira vez da banda em Pernambuco. Os músicos se apresentaram por aqui em 2014, no Chevrolet Hall, em Olinda. Na ocasião, o guitarrista Ron “Bumblefoot” emocionou os fãs tocando a introdução de “Praieira”, música da Nação Zumbi.

No Brasil, a turnê “Guns N' Roses Are F N Back!” também passará por Goiânia, Belo Horizonte. Ribeirão Preto, Florianópolis, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre. Depois, o grupo segue para outras apresentações na América do Sul: Buenos Aires (30/09), Montevideo (02/10), Santiago (05/10), Lima (08/10) e Bogotá (11/10). 

Confira a agenda da turnê no Brasil:

04/09 - São Lourenço da Mata (PE) - Arena Pernambuco
11/09 - Goiânia (GO) - Estádio Serra Dourada
13/09 - Belo Horizonte (MG) - Mineirão
16/09 - Ribeirão Preto (SP) - Arena Eurobike
18/09 - Florianópolis (SC) - Hard Rock Live
21/09 - Curitiba (PR) - Pedreira Paulo Leminski
24/09 - São Paulo (SP) - Allianz Parque
26/09 - Porto Alegre (RS) - Arena do Grêmio 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário