domingo, 24 de abril de 2022

Eduino Filho ressalta receptividade a Raquel Lyra em Arcoverde

                      
Ao lado da pré-candidata a governadora do PSDB, Raquel Lyra, o pré-candidato a deputado federal Eduino Filho (PSDB), participou na manhã deste domingo do encerramento das festividades da 18ª Festa da Misericórdia, realizada em Serra das Varas, Zona Rural de Arcoverde. Acompanhando do seu pai e ex-deputado estadual Eduino Brito e outras lideranças de Arcoverde e região, ele ressaltou a receptividade ao nome de Raquel.

“Pudemos ver hoje no CEDEC, a empatia e a grande receptividade que Raquel Lyra tem com o povo. Ao percorremos os espaços da Terra da Divina Misericórdia, vimos as pessoas, homens, mulheres, jovens parando, conversando e tirando fotos com nossa futura governadora que deu toda a atenção, ouvindo cada um. É um estilo diferente de ser, de agir, de conversar e interagir com as pessoas que faz de Raquel Lyra o nome mais preparado para ser a primeira governadora de Pernambuco”, afirmou. 

Juntamente com outras lideranças, Eduino Filho e Raquel Lyra participaram da celebração da Santa Missa que marca um dos pontos altos do encerramos da Festa da Misericórdia. Após as celebrações, realizada pelo bispo diocesano de Pesqueira, Dom José Luiz Ferreira Salle, ambos se encontraram com o padre Adilson Simões, idealizador e responsável pelo grandioso evento religioso. Raquel ressaltou o ato de fé que atrai milhares de fiéis de todo o País. 

“Que dia lindo, minha gente! Hoje, participei da Festa da Misericórdia, na Serra das Varas, Zona Rural de Arcoverde. Foi emocionante ver a multidão reunida para agradecer e pedir proteção. Um grandioso ato de fé, ainda mais depois de tantos momentos desafiadores que passamos nos últimos anos e os que ainda estão por vir. Que Deus abençoe nossa caminhada. Vamos juntos”, disse. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário