quarta-feira, 20 de abril de 2022

Eduino Filho faz maratona pelo Agreste para fortalecer pré-candidatura a federal

                      
O engenheiro e pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Eduino Filho, realizou uma verdadeira maratona por várias cidades do Agreste pernambucano nesta véspera de feriado de Tiradentes. O objetivo foi o de fortalecer sua pré-candidatura no palanque da ex-prefeita e pré-candidata a governadora Raquel Lyra. Passou pelas cidades de Jurema, São Bento do Una e Lajedo.

A jornada do tucano começou com uma entrevista na Jurema FM, quando abordou vários temas de interesse da região e do estado e, além de não poupar críticas ao Governo Paulo Câmara, apresentou propostas direcionadas a juventude, qualificação profissional e geração de empregos. Sobre isso, lamentou a falta de planejamento por parte do Governo do Estado.

“Além de desempregada, a nossa juventude não tem nem um alento, fruto de um governo que não alia as necessidades de cada região com a qualificação profissional adequada. Há uma grande discrepância entre vocação e formação para geração de oportunidades. Isso é falta de gestão”, disse.

De Jurema, Eduino foi até São Bento do Una, quando também participou de entrevista no Programa Show da Tarde comandado pelo radialista João Paulo. Na cidade ainda fez contatos políticos com lideranças locais. A jornada terminou na cidade de Lajedo, quando participou do Tatopado Podcast, comandado por Francisco Neto e Kleber Barros, com um papo descontraído abordando diversos temas ligados a economia, saúde e segurança pública.

“Tem sido uma honra para mim ouvir o povo do nosso estado, discutir os problemas e apontar as soluções que a nossa gente demanda. O que me move é ver a grande possibilidade de ter uma mulher competente, guerreira, que tem empatia com o povo, comandando nosso estado. Quero estar lado a lado com Raquel, em Brasília, ajudando a levantar Pernambuco”, afirmou Eduino Filho. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário