terça-feira, 26 de abril de 2022

Buíque realiza Dias D de vacinação na quarta (27) e sábado (30)

                    Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Saúde de Buíque realiza o Dia D de Vacinação contra a Gripe e a Covid-19 para idosos de 60 anos a mais. O objetivo é cumprir a meta definida pelo Ministério da Saúde. Para isso, as pessoas idosas devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, das 08h às 16h, levando o Cartão de vacinação e documento de identificação.

Já no dia 30, sábado, será o Dia D de multivacinação contra a Gripe e a Covid-19 para as crianças em todos os postos de saúde da cidade e zona rural. Crianças de 6 meses a 4 anos irão receber a vacina contra a Gripe. Já as Crianças de 5 a 11 anos receberão a vacina contra a COVID-19.

No sábado todas as Unidades de Saúde e Centro de Vacinação estarão abertos também das 08h às 16 horas. Os pais deverão levar RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e o Cartão de Vacinação.

Encontro – Na 2ª feira, a Secretaria de Saúde realizou uma reunião com os médicos, enfermeiros e coordenadores da saúde local. O objetivo foi alinhar e ofertar melhor atendimento a população de Buíque. 

Estavam presentes a Secretaria de Saúde, Janice Rodrigues; Secretaria Adjunta, Cristiane Duarte; a coordenadora da Atenção Básica, Soraia Oliveira; coordenadora de Epidemiologia, Keyla Christina; Coordenadora do PNI, Michele Novaes; Fabiana Cristina, coordenadora do Centro de Especialidades; Nayanne Siqueira, Coordenadora da Regulação; e Luciana Costa, Coordenadora da saúde da Mulher.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário