quarta-feira, 23 de março de 2022

Ministro de Bolsonaro convoca os Tércios para o PP

                       Diante da negativa e da falta de esforços do PL para ter os Tércios na legenda, a deputada Clarissa Tércio e o seu esposo, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio desembarcam no PP, pelas mãos do Ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Ciro Nogueira. Eles se filiaram ao PP que está na base do Governo Bolsonaro e que em Pernambuco é presidido pelo deputado federal Eduardo da Fonte.

De acordo com os Tércios, a Executiva Estadual do Progressista garantiu a eles total condição de independência e liberdade para votar no presidente Bolsonaro, assim como, propôs a criação de da Frente Pró-Bolsonaro Progressista de Pernambuco, que será presidida e liderada, pela deputada estadual Clarissa Tércio, por quatro anos.

Entre as atribuições conferidas à Clarissa que disputará a reeleição de deputada estadual, está também a de coordenar o uso da imagem do Presidente Jair Bolsonaro e decidir junto com os demais integrantes, a atuação da frente.

” Analisamos muito, antes de tomarmos qualquer decisão. Acreditamos que esse foi o melhor caminho a ser seguido. No PP, continuaremos defendendo nossas pautas conservadoras, totalmente alinhadas com o Governo Federal, assim como, estaremos livres para mostrar todo nosso, apoio e compromisso com o Presidente Bolsonaro”, declarou Clarissa Tércio.

Já o Pastor Júnior Tércio que disputará uma vaga a deputado federal pela legenda, fez questão de enfatizar que continuarão trabalhando da mesma forma, defendendo a família e seus valores, assim como o interesse público e unindo forças para fortalecer o Presidente Bolsonaro.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário