quinta-feira, 31 de março de 2022

Mais de 41 mil ingressos são vendidos para a final do Nordestão entre Sport e Fortaleza

                       A Arena de Pernambuco vai estar lotada para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, véspera do confronto, o Sport divulgou nas redes sociais que já vendeu mais de 41 mil ingressos para os torcedores após a troca de gratuidade e cargas extras. O clube ressaltou que ainda há bilhetes disponíveis para serem comercializados. Vale ressaltar que o Fortaleza tem direito a 1.500 ingressos para a torcida visitante.

Dessa maneira, com a decisão desta quinta-feira, o Sport tem a chance de quebrar o recorde de público na Arena de Pernambuco, em jogos entre times. O jogo de maior público no estádio é a final do Campeonato Pernambucano de 2018, entre Náutico e Central. Na ocasião, 42.352 pessoas estiveram presentes. Além dos alvirrubros, os torcedores da Patativa vieram de Caruaru e também compareceram em bom número.

O Sport realizou o seu último treinamento antes do primeiro jogo da grande final da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, às 21h35, na Arena de Pernambuco. A atividade foi realizada de portões fechados e o mistério quanto a escalação da equipe que vai iniciar a partida segue sendo feito pela comissão técnica rubro-negra.

Isso porque, segundo o técnico Gilmar Dal Pozzo, todas as substituições realizadas contra o CRB foram ocasionados por questões físicas e as reavaliações dos atletas seriam feitas ao longo desta semana. No entanto, um jogador despertou maior preocupação para o Departamento Médico do Sport. Trata-se do meia Denner.

O jogador deixou o gramado alegando dores na região entre a coxa e a virilha e ainda é dúvida para a partida. Caso não possua condições, o meio campista Blás Cáceres pode ser a opção para substituir o camisa 88 na função de armador da equipe. Já o restante da equipe que venceu o CRB deve ser mantido pelo técnico Gilmar Dal Pozzo.

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário