quarta-feira, 30 de março de 2022

Itaíba: Regina paga março completando mais de 5 anos de salários em dia

                        Primeira mulher eleita prefeita de Itaíba, em 2016, com 54,18% dos votos válidos (7.131) e reeleita agora em 2020 com mais de 2 mil votos de diferença para a segunda colocada, Regina Cunha (Podemos), chega aos 63 meses de gestão desde seu primeiro mandato comemorando o fato de estar pagando os salários dos servidores em dia e, algumas vezes, até antecipando o pagamento.

Nesta quarta-feira (30), a prefeita liberou o pagamento dos salários de março de grande parte das secretarias municipais (Educação, Cultura, Esportes, Finanças, Administração, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gabinete, Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Governo).

Segundo a Secretaria de Finanças, somente hoje estão sendo pagos mais de R$ 1,8 milhão em salários, injetando novos recursos no comércio local e pagando ainda dentro do mês os salários de março de grande parte do funcionalismo.

No dia 10 de abril serão pagos os salários do funcionalismo da Secretaria de Saúde, dos pensionistas e aposentados do IPREVI, o Instituto de Previdência de Itaíba.

“Graças a Deus estamos cumprindo nossas promessas em todas as áreas e principalmente na valorização dos servidores municipais que a mais de 60 meses não sabem o que é atraso de salários como sofriam antes de assumirmos o comando da prefeitura. Além de obrigação, isso nos orgulha, nos alegra em ver o servidor com seus salários em dia, comprando em nosso comércio, movimentando nossa economia. Fruto de muito trabalho, planejamento, valorização e respeito pelo servidor. Vamos assim, até o fim”, afirmou Regina Cunha. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário