quinta-feira, 31 de março de 2022

Eduino Filho aceita convocação de Raquel para liderar a juventude

                      Pré-candidato a deputado federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, o engenheiro Eduino Filho confirmou que aceitou a convocação da prefeita de Caruaru e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), para liderar a juventude pernambucana levando suas lutas e projetos para Brasília e transformando-as em ação em todo o estado.

“Raquel, você que me fez uma convocação, para que eu, junto com você, liderasse a juventude de Pernambuco, num movimento para tirar nosso estado do marasmo, pra levantar Pernambuco...Eu venho aqui, pra dizer a Canhotinho, que eu aceito essa convocação”, afirmou Eduino durante evento realizado no último final de semana durante filiação do deputado estadual Álvaro Porto ao PSDB.

Com 30 anos e já tendo disputado uma eleição municipal (2020) como candidato a vice-prefeito em Arcoverde, Sertão do Estado; filho do ex-deputado estadual Eduino Brito e tendo coordenado suas campanhas, Eduino Filho afirmou nesta quarta-feira (30) em suas redes sociais seu compromisso com os jovens na data em que se comemora o Dia Mundial da Juventude.

Reafirmando seu compromisso com a juventude pernambucana, com o futuro do estado e o desenvolvimento dos jovens. Ele também pregou a defesa do primeiro emprego, a educação em tempo integral e a formação técnica dos jovens para inseri-los no mercado de trabalho. Eduino Filho destaca ainda o trabalho em defesa da graduação dos futuros médicos, professores, policiais, engenheiros e demais profissionais de nível superior, na busca de novas opções para toda a região. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário