domingo, 20 de março de 2022

Delegada Gleide Ângelo afirma que pretende apresentar propostas para o Plano de Governo de Danilo Cabral

                     A deputada estadual Delegada Gleide Ângelo (PSB) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Durante o bate-papo, a parlamentar destacou ações do seu mandato e falou sobre a escolha do nome de Danilo Cabral (PSB) para encabeçar a chapa da Frente Popular no estado.

Gleide disse ainda não ter conversado pessoalmente com Danilo após a oficialização da sua pré-candidatura a governador, mas confirmou que já tem propostas para apresentar ao parlamentar. A delegada foi a deputada estadual mais votada da história de Pernambuco em 2018, com 412.636 votos e cumpre seu primeiro mandato como parlamentar, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Estou com as demandas e já sei o que nós, como política pública, precisamos na rede de proteção. Eu vou ouvir e levar as sugestões para que isso entre no plano de governo dele. Tem que entrar. Eu não conversei com Danilo ainda, mas vou sentar com ele para a gente conversar e ver o que ele pensa em relação às políticas para as mulheres, crianças, idosos e PCD. Vou dar sugestões e vamos construir o que é melhor para Pernambuco”, disse a delegada.

A deputada é defensora e ativista em defesa dos direitos das mulheres. “A minha pauta, que não é só minha, é nossa, é suprapartidária. A mulher sofre violência independentemente de partido, de religião, de cor, de condição social ou econômica. [A violência domestica] É a mais democrática de todas, porque chega para todas as mulheres. Independente de partido, eu vou [para os municípios], pois a gente vai pela população”, completou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário