sexta-feira, 4 de março de 2022

Conservadores como Clarissa, Júnior Tércio e Romero Albuquerque no União Brasil


Cobrado por não apresentar sua chapa de deputados, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, vai apresentar o protótipo de uma chapa majoritária em outdoors que vão chegar às ruas da Região Metropolitana do Recife, na semana que vem. Na mesma foto, gente de peso eleitoral como a deputada estadual Clarissa Tércio (hoje no PSC) e o vereador do Recife, Júnior Tércio (hoje no Podemos). Ela chegou a aparecer com 5% das intenções de voto em pesquisas recentes.

No mesmo anúncio, o jovem deputado Romero Albuquerque e a vereadora Andreza Romero, ambos hoje no PP. Todos vão sair dos seus respectivos partidos para reforçar a campanha de Miguel.

No caso dos políticos com mandato proporcional, a ideia ao colocar os outdoors é fortalecer a imagem de Miguel Coelho na Região Metropolitana do Recife. Haverá um mega avento para anunciar os novos apoios.

Vão ser 50 peças de campanha nas ruas da RMR, com a assinatura do União Brasil.

Miguel Coelho aparece ladeado pelos casais conservadores e não pede votos para o governo, pede que as pessoas se filiem ao projeto do União Brasil. Não deixa de ser uma resposta ao outdoor que o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, colocou nas ruas, na semana passada, pedindo que as pessoas aderissem ao projeto do PL, onde é presidente.

A expectativa da campanha é que, com o abraço dos conservadores, Miguel Coelho avance nas pesquisas e consolide o apoio de Bivar. "Como Clarissa Tércio tem uns 5% dos votos para o governo, o apoio dela ajuda Miguel Coelho. Ele pode já aparecer empatado com Raquel Lyra nas próximas pesquisas", conta uma fonte do blog. No caso, raquel teria cerca de 17%. Miguel, com 11%, ao juntar os 5% de Clarissa, chegaria aos 16%, empatado tecnicamente, mesmo se sabendo que pode não haver uma transferência direta.

A reportagem apurou que outros parlamentares com mandato e peso eleitoral devem migrar para a mesma chapa conservadora, como Romero Sales Filho, hoje no Podemos. Do Jamildo. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário