quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Vereador João Henrique cobra da Compesa melhoria no abastecimento em Venturosa

                         O presidente da Câmara de Vereadores de Venturosa, João Henrique, está cobrando da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Pernambuco – Compesa a melhoria no abastecimento de água no município que vem sofrendo com um rodízio que está gerando reclamações constantes da população venturosense. Segundo ele, apesar da crise, o sistema pode ser melhorado e aliviar o problema dos que precisam da água.

“Tenho observado ao longo dos dias reclamações com relação ao abastecimento de água em nossa cidade. Fui algumas vezes a sede da Compesa, trouxe o gerente regional para prestar esclarecimentos, mas infelizmente até o momento não foi solucionado o impasse em várias ruas”, afirmou.

No último dia 04 de fevereiro, o parlamentar encaminhou Gerência Regional da Compesa em Arcoverde, responsável pelo abastecimento no município de Venturosa, ofício solicitando providência e até sugestões de como o problema poderia ser enfrentado e amenizado.

No documento, João Henrique cobra esclarecimento sobre a situação atual do abastecimento de água na cidade e sugeriu que fosse feito um rodízio com dois (02) dias com água e cinco (05) dias sem o precioso líquido, já que muitas casas não têm reservatórios para guardar a água. O parlamentar também sugeriu que fosse feito uma audiência pública para tratar da questão no município de Venturosa.

“Irei lutar para que a situação seja melhorada, pois é inadmissível nosso manancial está cheio e faltar água em nossas casas. Essa situação atual não tem explicação e precisamos dela urgentemente. Irei à luta, onde for preciso”, finalizou. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário