sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Prefeita de Itaíba anuncia apoio ao nome de Danilo Cabral

                    Uma das principais lideranças feminina da nova geração política do Agreste pernambucano, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, anunciou através de suas redes sociais, em mensagem ao povo de Itaíba, o apoio ao nome do deputado federal Danilo Cabral (PSB) como pré-candidato à sucessão do governador Paulo Câmara. Reeleita em 2020 pelo Podemos com quase 60% dos votos, Regina é uma das primeiras prefeitas das hostes oposicionistas a declarar apoio a Danilo.

Na mensagem ao povo de Itaíba, Regina afirma que sempre pautou sua vida política “pelo respeito as pessoas, valorização da vida e na permanente luta para construir uma cidade melhor como nosso povo merece. Trazemos conosco mais de 20 anos de vida pública, sempre voltada para o bem comum e o reconhecimento ao trabalho a todos que nos dão a mão para reconstruir essa terra que tanto amamos”. 

Após ressaltar o apoio do governador ao seu governo, mesmo sendo eleita pela oposição, a prefeita de Itaíba destaca que “consolidando essa parceria com o Governo do Estado”, defende “desde já o nome do deputado federal Danilo Cabral como o candidato à sucessão do governador Paulo Câmara”, o qual reconheço como “um homem público que tem o reconhecimento do povo pernambucano como ex-secretário estadual e político experiente para levar adiante as transformações que Itaíba e Pernambuco precisam para superar essa crise histórica provocada pela pandemia”. 

A prefeita Regina Cunha termina sua mensagem ao povo de Itaíba reafirmando o apoio ao nome de Danilo Cabral, como pré-candidato a governador, e aos deputados Rodrigo Novaes (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal), pré-candidatos à reeleição; e finaliza parafraseando uma frase do ex-governador Eduardo Campos (já falecido) afirmando que “Não é hora de ter medo, é hora de ter coragem! Nós temos o dever de não nos omitir!”. 

Confira a nota:

Meus amigos e amigas de Itaíba. 

Sempre pautamos nossa vida política pelo respeito as pessoas, valorização da vida e na permanente luta para construir uma cidade melhor como nosso povo merece. Trazemos conosco mais de 20 anos de vida pública, sempre voltada para o bem comum e o reconhecimento ao trabalho a todos que nos dão a mão para reconstruir essa terra que tanto amamos. 

Nos últimos anos, mesmo vinda da oposição, eleita por duas vezes, temos presente nas transformações que promovemos em nosso município o governo do Estado com obras marcantes, estruturadoras e que trazem mais qualidade de vida ao nosso povo na infraestrutura, educação, lazer e desenvolvimento para Itaíba e nossa gente. Itaíba vive um novo tempo, sem rancores, sem ódio, em paz, com sua autoestima em alta e sempre crescente. Cidade de um povo que sabe reconhecer e agradecer. 

E é nesse cenário, consolidando essa parceria com o governo do estado que nunca nos faltou, que defendemos desde já o nome do deputado federal Danilo Cabral como o candidato a sucessão do governador Paulo Câmara. Um homem público que tem o reconhecimento do povo pernambucano como ex-secretário estadual, quando revelou seu talento à frente da educação pernambucana, e político experiente para levar adiante as transformações que Itaíba e Pernambuco precisam para superar essa crise histórica provocada pela pandemia. 

Seguir com Danilo Cabral, é seguir trabalhando para o progresso, o crescimento e o desenvolvimento de Itaíba e nosso povo. Seguiremos também com nosso deputado estadual Rodrigo Novaes e o deputado federal Ricardo Teobaldo, rumo a eleição dos mesmos. Parafraseando uma frase do saudoso ex-governador Eduardo Campos: “Não é hora de ter medo, é hora de ter coragem! Nós temos o dever de não nos omitir!” e por isso assumimos esse caminho por entender ser o melhor para nossa terra e nosso povo. 

Regina Cunha

Prefeita de Itaíba

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário