quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Itaíba paga salários de fevereiro antes do Carnaval

                          Apesar das festividades carnavalescas terem sido suspensas em todo o estado devido a pandemia da Covid-19, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (Podemos), deu uma boa notícia ao funcionalismo nesta quinta-feira (24), ao pagar os salários de fevereiro de grande parte dos servidores municipais. Com isso, o funcionalismo vai passar o período carnavalesco com dinheiro no bolso.

“Valorizar o servidor público é compromisso de nosso governo desde que assumimos em 2017. Por isso, mais uma vez, antecipamos o pagamento dos vencimentos do funcionalismo da maioria das secretarias fomentando o comércio que vem sofrendo com a crise provocada pela pandemia e aliviando a vida dos servidores”, afirmou Regina.

Nesta quinta-feira (24), foram pagos os salários dos servidores das Secretarias de Educação, Cultura, Esportes, Finanças, Administração, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gabinete, Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Governo.

Segundo a Secretaria de Finanças, somente hoje estão sendo pagos mais de R$ 1,8 milhão em salários, injetando novos recursos no comércio local e pagando ainda dentro do mês os salários de fevereiro do funcionalismo.

No dia 10 de março serão pagos os salários do funcionalismo da Secretaria de Saúde, dos pensionistas e aposentados do IPREVI, o Instituto de Previdência de Itaíba. 

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário