segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Garanhuns: Ex-prefeito Silvino Duarte passa a fazer parte do grupo do prefeito Sivaldo Albino

                 Um ano após ser derrotado pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB), o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte (PTB) fez um acordo político e se aliou ao gestor. A decisão isola politicamente o ex-prefeito Izaias Régis, em campanha para deputado estadual pelo PSDB. Em nota enviada aos blogs, o prefeito Sivaldo Albino que trabalha para eleger seu filho deputado estadual, ressaltou o papel de Silvino na política garanhuense.

“Silvino é um dos quadros políticos mais qualificados de Garanhuns e do Agreste Meridional, que governou este Município com compromisso e dedicação por oito anos, promovendo importantes avanços e contribuindo para o desenvolvimento dessa Terra”, afirma. 

Na nota, Sivaldo Albino destaca que essa união dele com o ex-prefeito marca a “retomada de uma história de avanços que escrevemos juntos em Garanhuns” desde o início da sua carreira política, em 2001, quando assumiu o primeiro mandato de Vereador durante o governo de Silvino Duarte.

A aliança chega para reforçar ainda mais o projeto da pré-candidatura a deputado estadual do filho de Sivaldo, Cayo Albino, e do deputado federal Felipe Carreras no maior colégio eleitoral do Agreste Meridional com mais de 90 mil eleitores, além do apoio ao candidato da Frente Popular a governador, que deve ser o deputado federal Danilo Cabral (PSB).

Durante premiação do Persona Pernambuco em dezembro passado, em Arcoverde, o prefeito Silvado Albino disse que uma de suas metas era derrotar Izaias Regis em Garanhuns pela segunda vez. A união com Silvino reforça esse projeto. Izaias é mais um ex-prefeito oriundo do PTB que vem perdendo apoios e ficando cada vez mais isolado em sua própria base eleitoral. Confira abaixo a nota divulgada pelo prefeito à população de Garanhuns: 

Nota a população de Garanhuns  

Com muita alegria e com a certeza que essa união trará muitos benefícios para Garanhuns e para a nossa gente, recebemos a adesão do Ex-Prefeito Silvino Duarte ao nosso Grupo Político. 

Silvino é um dos quadros políticos mais qualificados de Garanhuns e do Agreste Meridional, que governou este Município com compromisso e dedicação por oito anos, promovendo importantes avanços e contribuindo para o desenvolvimento dessa Terra. 

Essa união também marca a retomada de uma história de avanços que escrevemos juntos em Garanhuns desde o início da minha carreira política, em 2001, quando assumi o primeiro mandato de Vereador. É importante dizer que dos 21 anos de vida pública que tenho, marchamos juntos por 14 anos, numa trajetória marcada pela liderança do Governo Silvino na Câmara Municipal; o exercício da Presidência da Casa Raimundo de Moraes em sintonia com o então Prefeito Silvino e o apoio recíproco em candidaturas a Deputado Estadual, nas eleições de 2006, em que Silvino foi candidato, e de 2010 e 2014, nas quais disputei vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Silvino se insere ao nosso Grupo Político com o compromisso de apoiar o futuro candidato a Governador da Frente Popular de Pernambuco, e de se engajar nas campanhas do deputado Federal Felipe Carreras e do nosso futuro candidato a Deputado Estadual, que será anunciado em breve, mas também, em somar forças e contribuir com ideias e com sua experiência em Gestão Pública, para que possamos seguir avançando e melhorando a vida dos Garanhuenses. 

A chegada de Silvino qualifica ainda mais o nosso Grupo Político, que tem a honra de contar em seus quadros com dois importantes Ex-prefeitos de Garanhuns: Ivo Amaral e Bartolomeu Quidute, que em tempos de poucos recursos, também fizeram administrações marcadas por avanços e inúmeras realizações em Garanhuns. 

Política se faz com grandeza! Somando forças e sempre pensando no bem maior: Garanhuns e o nosso povo. 

Seja bem-vindo Silvino Duarte. É daqui pra melhor!

CURTA NOSSA FANPAGE E PERFIL NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/afolhadascidades

https://www.facebook.com/afolhadascidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário